Políticas de Cancelamento

CANCELAMENTO

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral das regras abaixo: 

- Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas pelo e-mail: reservas@pousadapoiares.com.br

- Caso o Hóspede não compareça na data prevista da reserva e não comunique. O apto será liberado assim que vencer o período equivalente ao valor depositado e não será devolvido nenhuma quantia paga. 
- Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).

TARIFAS NET, BALCÃO E MELHOR TARIFA DISPONÍVEL
- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar o período contratado e pago para outra época, aceitaremos desde que comunicado na baixa temporada (Abril á Novembro) com 07 (sete) dias de antecedência e na Alta Temporada (Dezembro á Março) com 15 (quinze) dias de antecedência, exceto pacotes em feriados tais como reveillon,natal,carnaval,páscoa etc., no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga, quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizados no prazo de até 06 (seis) meses. O mesmo serve para número de pessoas contratadas e alteração de datas. Verificar valores para remarcação da nova data, pois podem sofrer alterações a depender da data.

Alta Temporada - (Dezembro á Março)
- Cancelamentos solicitados acima de 15 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados de 07 á 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias não terão crédito de hospedagem.

Baixa Temporada (Abril á Novembro)
- Cancelamentos solicitados acima de 07 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados de 03 á 07 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
- Cancelamentos solicitados com menos de 03 dias não terão crédito de hospedagem.

- Caso o mesmo ao chegar a Pousada não queira permanecer por qualquer motivo, considerando que o apartamento estará disponível ao mesmo, não faremos devolução de qualquer quantia paga, e o apartamento ficará fechado pelo período equivalente ao valor pago pelo contratante. 
- O número de dias reservados são tratados como "pacotes", ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados 
pelos valores integrais previstos na reserva.
-  O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desitência sem cancelamento) a vaga permanecerá até o vencimento da 01 diária, após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), não haverá restituição do valor pago.
- Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado, (mau tempo “Chuva”, falecimento de parente, problemas de saúde, retorno ao trabalho e outros), não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será dado crédito de diferença de valor.